4 de dezembro de 2009

O Ser Consciente gosta de gatos


Voluntários realizam primeira feira de adoção de gatos na UFES

O grupo Gatinhos da UFES, formado por voluntários que tratam dos gatos que vivem no campus da Universidade Federal do Espírito Santo, realiza a primeira feira de adoção no próximo domingo (6), das 8h às 17h, em frente ao Cine Metrópolis.

Os interessados em adotar um animal devem levar Carteira de Identidade, comprovante de residência e, se possível, uma caixinha para transporte. Será exigida a assinatura do termo de responsabilidade e haverá orientação sobre a posse responsável. Também será feito um bazar com produtos doados a fim de se arrecadar recursos para os gatinhos que vivem no campus, já que o gasto somente com a alimentação é de cerca de 450 kg de ração por mês.

As despesas incluem ainda medicação, consultas e cirurgias para os mais de 100 animais que moram no local e mais 50 que vivem nas casas dos integrantes do grupo.
Mais informações no Blog http://adotegatinhosdaufes.blogspot.com

Fonte:
Gazeta Online

1 comentários:

Melissa S. disse...

Nossa, nunca imaginei que existisse um grupo que cuidasse dos nossos gatinhos de estimação da Ufes. Espero que a feira seja um sucesso e muitos bichanos consigam um lar confortável para arranhar :)