25 de fevereiro de 2010

Nas urnas, eleitores levarão em consideração o meio ambiente


A pesquisa, realizada pela Market Analysis em algumas capitais brasileiras (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Goiânia) indica que dois a cada três brasileiros votarão na próxima eleição de acordo com o posicionamento dos políticos em relação às mudanças climáticas.

Os jovens são os mais preocupados com o assunto, a pesquisa mostrou que 73% dos entrevistados, que tem entre 18 e 24 anos, colocarão o assunto no topo de suas exigências eleitorais. Enquanto 52% dos entre 55 e 69 anos afirmam se preocupar com o clima durante a votação.

A pesquisa também indicou as regiões brasileiras mais conscientes: Recife (com 86% de eleitores) e Salvador (com 75%) são as cidades que mais possuem eleitores de plataformas preocupadas com o clima. Brasília, com apenas 50% dos votos, é a cidade menos sensibilizada.

Além disso, pode-se constatar que as classes mais preocupadas com o meio ambiente são a média e a baixa. A elite econômica do Brasil demonstrou menor receptividade com candidaturas que dão importância a questão ambiental.

Fonte: EcoD

1 comentários:

Missao disse...

Uma Proposta ÉTICA, em benefícios dos mais necessitados

Combate a SECA no Semi-Árido Nordestino & AGUAPÉ

O Combate a SECA no Semi-Árido Nordestino é um Aspecto Polêmico porque é conduzido sob influências dos interesses dos Grandes Empresários.

Na referida Região os nossos Técnicos podem elaborar uma Proposta dando-se prioridade a Agricultura Familiar, onde devem utilizar a Produção Agroecológica Integrada Sustentável – PAIS, onde atuarão na Produção de ORGÂNICOS, utilizando-se a Tecnologia de Irrigação por Gotejamento.

A Equipe BR do AGUAPÉ recomenda a Implementação de Pequenas Barragens certo que estará garantindo mais ÁGUA para que a PAIS se torne, de FATO, SUTENTÁVEL abrindo chances para o crescimento contínuo dos Produtores da Agricultura Familiar, como, também (simultaneamente), poderá ser utilizado para estabelecer a Produção & Industrialização do AGUAPÉ.

Prevendo-se utilização SUSTENTÁVEL da ÁGUA haverá ÁGUA o ano inteiro que servirá para Produção Contínua & Industrialização do AGUAPÉ, sem interrupção, gerando-se muitos Empregos Dignos aos Sofridos Nordestinos – o Povo do Interior Nordestino passará a ter trabalho o ANO TODO.

O referido AGUAPÉ no Período da Seca pode suprir as DEFICIÊNCIAS das PASTAGENS, através da sua utilização na Formulação de RAÇÕES que poderão ser utilizados na Produção Animal (Bovinocultura, Avicultura, Ovinocultura, Suinocultura, entre outros), durante as ESTIAGENS, preservando o Desenvolvimento da Produção Animal – os Animais passam a ganhar PESO o ANO TODO, como ocorre em muitas propriedades das outras Regiões Brasileiras.

Pelo exposto podemos afirmar que os Produtores da Agricultura Familiar sempre estarão Bem Alimentados, através de Alimentos ORGÂNICO que lhes proporcionarão uma Vida mais Saudável, além disso terão RENDAS LÍQUIDAS em todos os meses do ANO – com isso poderão estar Livre das Bolsas Famílias, entre outras ESMOLAS, devolvendo-lhes a Dignidade de poder LUTAR pela própria SOBREVIVÊNCIA, podendo ir além, crescendo continuamente, até, quem sabe tornar-se Grandes Produtores de ORGÂNICOS deste Brasil.

VEREADORES deste BRASIL: A Equipe BR do AGUAPÉ aos Vereadores ÉTICOS do SEMI ÁRIDO desenvolver Projetos para Construção de Pequenas Barragens em todo interior Nordestino, entre outras Regiões, atrelando a esse Projeto um Projeto Complementar para a Produção & Industrialização do AGUAPÉ, certo que estará contribuindo para o Desenvolvimento SOCIAL & Econômico do Brasil, de FATO, SUSTENTÁVEL.

NOTA: conheça o Sr. Mário de Oliveira – o Melhor Candidato à Presidência / 2010 pelo link que segue - http://www.mariooliveira.com.br/


MISSAO TANIZAKI
Fiscal Federal Agropecuário
Bacharel em Química
missao.tanizaki@agricultura.gov.br (Com Problemas)
missao.tanizaki@gmail.com (NOVO)
Equipe BR do AGUAPÉ
TUDO POR UM BRASIL & MUNDO MELHOR